Desde 2008, ANNAKA é sinônimo de maxi bijoux de luxo autorais que empoderam a mulher contemporânea.

As peças da joalheira Anna Karina Lins são exuberantes e se caracterizam por formas curvilíneas, linhas orgânicas e motivos florais.

A força dos anéis, brincos, braceletes e colares fazem contraponto com a feminilidade, essência-chave de todas as coleções. As maxi-bijoux ANNAKA são feitas com metais banhados de ouro 18k, ródio negro ou prata…acrílicos moldados a mão, pedras brutas ou naturais com lapidações especiais dão cor e detalhes exclusivos a suas bijoux . A escolha criteriosa  por cada matéria-prima, acabamento e produção manual faz com que a marca tenha em sua essência alguns dos pilares do mercado de luxo.

A designer é presente em todo o processo criativo: desde a pesquisa e inspirações, passando pelos croquis e escolhas de materiais, até o próprio processo de execução manual das peças.

Anna ficou conhecida por ser pioneira na técnica de moldar acrílico à mão, habilidade que torna cada peça única. Até hoje a técnica é presente em suas coleções, assim como métodos tradicionais de ourivesaria e fundição.

A carreira de Anna Karina Lins como designer começou em Paris – onde se formou em Visual Merchandising em 1995 e trabalhou na loja de Karl Lagerfeld, na Rue Saint Honore. A capital francesa marcou sua paixão pelo mercado de moda de luxo, onde o máximo de cuidados aos detalhes e acabamentos é fio condutor.  Após 5 anos, Anna teve uma breve passagem pelo Brasil – por 2 anos na capital paulista – e depois retornou à Europa por mais 7 anos – desta vez para Lisboa, Portugal – trabalhando como Visual Merchandiser no segmento de luxo.

De volta ao Brasil em 2005, Anna se aprimorou em ourivesaria e técnicas exclusivas de modelagem manual em acrílico e lançou oficialmente a sua marca ANNAKA em 2008. No mesmo ano, inaugurou o ateliê na Gávea, Rio de Janeiro, onde até hoje trabalha na criação, execução de suas peças e atende com hora marcada.

Além das coleções próprias, ANNAKA desenvolve coleções para Andrea Marques (desde 2014) e Printing (desde 2016). No portfólio, também tem parcerias com marcas de peso como A BRAND, EVA, Lenny Niemeyer, Paula Ferber e Richards. Nas passarelas, já assinou os acessórios de desfiles cheios de bossa como Adriana Degreas, Fabiana Milazzo, Lenny Niemeyer e SACADA.