FAQ

Frequently Asked Questions

FAQ

FAQ (Frequently Asked Questions) são as dúvidas mais freqüentes dos visitantes de um site com a apresentação de suas respectivas respostas.

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos todos os cartões de crédito e parcelamos em até 6x (parcela mínima de R$ 100,00). Você também poderá optar por boleto bancário e depósito em conta, nesses casos oferecemos o desconto de 10% no valor total do pedido.

O prazo de entrega varia de acordo com o local e forma de entrega selecionada. Em caso de atraso na entrega do seu pedido, entre em contato através do e-mail contato@annaka.com.br

PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS

Se o produto que você gostou não está mais disponível, você pode encomendar (mediante disponibilidade de material para confecção) através do e-mail contato@annaka.com.br

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Respeitando o código de defesa do consumidor, o prazo para troca ou devolução por insatisfação ou arrependimento, é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria. Também oferecemos garantia de 3 meses para produtos que apresentarem defeitos desde que não sejam ocasionados por mal uso. Nesse último caso, será encaminhado para avaliação técnica.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Todos nossos produtos são feitos, um a um, a mão e nossas matérias primas são orgânicas, portanto, as peças podem apresentar pequenas variações de cor e formato, principalmente nas peças com pedras naturais.

Em caso de dúvida, entre em contato com a gente!

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, a forma de pagamento escolhida, o tipo de frete e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta o usuário selecioná-lo para compra e clicar em “Minhas Compras”. Logo abaixo do produto haverá um campo para preenchimento do CEP referente ao endereço de entrega. Ao digitar o CEP, a ferramenta fornecerá o prazo de entrega do produto, os tipos e valores de frete existentes para aquela região.

Nos casos de compra de mais de um produto, estes podem ser entregues separadamente ou juntos, dependo do caso. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora. 

O PRAZO PARA ENTREGA DO PEDIDO TEM INÍCIO A PARTIR DA INFORMAÇÃO DE SUA APROVAÇÃO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA À GALLERIST, E APÓS A VALIDAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS DO USUÁRIO.

PRAZO DE ENTREGA

Central de Atendimento ao Consumidor Annaka: disponível pelo e mail contato@annaka.com.br  

Problemas com a Entrega. Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Consumidor.

No Ato da Entrega do Produto. O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido à nossa Central de Atendimento.

Arrependimento da Compra. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Defeitos no produto. Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

Reembolsos. O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas não são válidas. Dispensar